sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Jenny Miranda é eliminada de ‘A Fazenda 15’ com 8,52% dos votos
Imagem: Record TV

Eliminação
Jenny Miranda é eliminada de ‘A Fazenda 15’ com 8,52% dos votos

por Iana Aguiar

A peoa Jenny Miranda foi eliminada de “A Fazenda 15” no início da madrugada desta sexta-feira (03/11), com apenas 8,52% dos votos, após enfrentar a disputa de preferência do público com Márcia Fu e Nadja Pessoa na sexta roça da temporada.

A eliminação da mãe de Bia Miranda não foi surpresa e já era indicada por várias enquetes na internet. Sua saída do jogo encerra uma trajetória polêmica em “A Fazenda 15”. A peoa se envolveu em diversas situações conturbadas ao longo de sua participação, causando muita discussão e entretenimento para o público.

Continua depois da publicidade
  • Treta com Jaquelline: Jenny protagonizou uma discussão acalorada com Jaquelline após causar uma punição proposital na casa e chamou a colega de “louca”.
  • Quase desistência: Em um momento de desespero, Jenny chegou a bater o sino para desistir do programa, mas tocou o item errado e continuou na sede.
  • Falsa acusação contra Cezar: A influencer acusou o peão Cezar de machucá-la ao controlar uma treta com Kally. Ele negou a agressão ao vivo, e a apresentadora Galisteu reafirmou que não houve agressão.
  • Agressão e expulsão de Rachel: Jenny foi agredida por Rachel, que acabou sendo expulsa do programa. A jornalista alegou que a agressão foi armada e culpou Jenny por sua expulsão. As duas já haviam trocado farpas na sede várias vezes.
  • Bate-boca com Nadja: No dia de sua eliminação, Jenny teve um bate-boca com Nadja e a xingou de “baranga”, gerando ainda mais tensão na casa.

A formação da roça

Jenny Miranda é eliminada de 'A Fazenda 15' com 8,52% dos votos
Imagem: Record TV

A roça foi formada de maneira tumultuada, com reviravoltas e estratégias dos peões. Tudo começou quando o Fazendeiro Lucas indicou Jenny direto para a berlinda. Nadja foi a mais votada da sede, recebendo 8 votos dos colegas.

Mas as surpresas não pararam por aí. Após receber o Poder da Chama Laranja, Tonzão anulou os votos de Alicia, Cezar, Jaquelline e Shayan, obrigando os peões a votarem novamente. Alicia votou em Nadja, Cezar em André, Jaquelline em Lilly e Shay em André.

Continua depois da publicidade

Com a mudança nos votos, Nadja teve que puxar uma pessoa da Baia e escolheu Shayan, tornando a dinâmica ainda mais intensa. Por fim, Sander, que detinha o Poder Branco, indicou Márcia Fu para a berlinda e vetou Nadja de realizar a prova do Fazendeiro, que acabou sendo vencida por Shayan na quarta-feira (01/11).

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.