sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Jenny Miranda é internada por parada respiratória após intoxicação
Jenny Miranda. Imagem: TV Record

Grave
Jenny Miranda é internada por parada respiratória após intoxicação

por Bruna Miranda

Jenny Miranda foi internada às pressas devido a uma parada respiratória causada por uma reação alérgica a camarão. O incidente ocorreu no Guarujá, litoral de São Paulo, onde a ex-peoa e seu marido, Fábio Gontijo, estavam hospedados para uma festa surpresa organizada por ela para o marido.

Encontro com hostilidade e sintomas graves

Durante a estadia no litoral, o casal encontrou resistência de um grupo de haters, que chegou a agredir fisicamente a influencer. Após o confronto, ela e Gontijo foram a um estabelecimento local para relaxar, onde Jenny consumiu bebidas alcoólicas, mas em quantidade não alarmante.

Continua depois da publicidade

No retorno ao hotel, Jenny começou a apresentar sintomas graves, incluindo vômito e perda progressiva da consciência e da capacidade respiratória. Gontijo, que é médico, realizou ressuscitação respiratória na esposa por aproximadamente 90 minutos.

“Fiquei por 90 minutos fazendo ressuscitação respiratória nela. Ela perdeu a capacidade de respirar, mas, graças a Deus, o coração se manteve ok. Se eu não fosse médico, ela teria morrido”, revelou.

Continua depois da publicidade

Desmentindo rumores e recuperação

Jenny Miranda é internada por parada respiratória após intoxicação
Jenny Miranda e Fábio Gontijo. Imagem: Record TV

Contrariando rumores de que a internação de Miranda estivesse relacionada a brigas conjugais ou abuso de álcool, Gontijo esclareceu através de seus Stories no Instagram que a causa foi uma reação alérgica. “Aconteceram algumas coisas graves, chatas, nas últimas 24 horas.

A mídia soltou algumas coisas erradas. O que aconteceu é que chegamos aqui no Guarujá [litoral de São Paulo], e a Jenny fez uma festa surpresa para mim. Na praia, a gente encontrou um grupo de haters. Uma menina começou a agredir a Jenny”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Gontijo também compartilhou seu estado emocional após o incidente: “Foi muito estresse, eu entrei em estado de choque. Ontem eu não conseguia nem conversar nem fazer nada direito. Hoje, acordei mais tranquilo, estou tentando esfriar a cabeça. Está tudo bem. A Jenny está ótima, está até melhor que eu”, adicionou ele.

Atualmente, Jenny se recupera satisfatoriamente do incidente, desfazendo as especulações e preocupações acerca de sua saúde.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.