quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Separação
Jorge Ben Jor teria posto um ponto final em casamento de 50 anos

O cantor Jorge Ben Jor, conhecido por hits como “País Tropical” e “Cadê Teresa?”, parece ter encerrado seu matrimônio de cinquenta anos com Domingas Terezinha Inalmo de Menezes, inspiração para algumas de suas obras musicais. O casal, pais de Gabriel e Tomaso, enfrenta especulações sobre a separação.

Fontes do portal Extra revelam que problemas começaram em 2018, após uma enchente devastar a casa do casal na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Jorge Ben Jor descreveu o evento como um “tsunami de chuva” em uma entrevista ao W/Cast, levando a mudanças significativas na dinâmica do casal. Posteriormente, o artista optou por se hospedar no Copacabana Palace, enquanto Domingas mudou-se para os Estados Unidos com o filho Gabriel.

Continua depois da publicidade

A separação geográfica foi acentuada pela pandemia de COVID-19. Uma fonte próxima ao casal informou ao Extra que “Domingas foi passar a temporada com o filho fora do Brasil. Depois disso veio a pandemia, e Ben Jor seguiu sozinho no hotel e se separaram. Ele vive sozinho lá [no hotel]”.

Contrastando com os rumores, a assessoria de Jorge Ben Jor afirmou que ele e Domingas continuam casados. Segundo eles, o cantor divide seu tempo entre a residência na Barra da Tijuca e um hotel no Rio, enquanto Domingas transita entre São Paulo e Orlando, onde o casal possui outra propriedade.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.