sábado, 2 de março de 2024

Pedicure de boi
Julinho Casares explora universo dos casqueadores de bois no ‘Hoje em Dia’

Amanhã (20/10), o programa “Hoje em Dia” trará uma matéria exclusiva com Julinho Casares, conhecido especialista em comportamento animal. A reportagem aconteceu em uma fazenda situada em Governador Valadares, MG, e tem como protagonista Renato Miranda, um habilidoso casqueador de bois.

O foco da matéria especial é revelar o mundo por trás do profissional que realiza uma espécie de “pedicure” nos bovinos, contribuindo com tratamentos essenciais para a saúde e bem-estar do animal.

Continua depois da publicidade

Renato não é apenas um casqueador. Ele já executou mais de 32 mil tratamentos em aproximadamente 18 mil animais e tornou-se uma sensação na internet. Em seus vídeos online, ele compartilha o cotidiano de sua profissão, atraindo uma vasta audiência interessada em conhecer mais sobre essa atividade única.

Sobre o programa

O “Hoje em Dia” é transmitido de segunda a sexta-feira, começando às 10h. A equipe de apresentadores é formada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Bruno Gomes é o responsável pela direção, enquanto Cesar Barreto responde pela direção artística.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.