sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Justiça nega medida protetiva a Emily Garcia e manda Babal devolver bens

Justiça nega medida protetiva a Emily Garcia e manda Babal devolver bens

por Leo Filho

Emily Garcia e Babal Guimarães se conheceram em um evento de Carlinhos Maia na ‘Casa da Barra’ em 2020,tiveram um filho em 2021 e se casaram em 2022. Mas o que parecia um conto de fadas acabou em confusão, acusações e até marteladas.A união terminou oficialmente em janeiro deste ano.

Emily Garcia denunciou o ex-marido por violência doméstica em janeiro deste ano e pediu uma medida protetiva contra ele na Justiça. No entanto, o pedido foi negado pela juíza, que entendeu que não havia risco à integridade física ou psicológica da blogueira.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, a magistrada determinou que Babal Guimarães devolvesse alguns bens que pertencem a Emily, como uma penteadeira, uma poltrona e seis xícaras personalizadas.

O ex-casal também se envolveu em outras polêmicas, como a acusação de alienação parental por parte de Babal, que alegou que Emily não deixava ele ver o filho deles, Miguel, de 1 ano.

Continua depois da publicidade

Além disso, em junho deste ano, Emily invadiu a casa do ex com um martelo e quebrou um espelho, exigindo suas coisas de volta. A cena foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais, gerando memes e piadas.

Veja o video:

Continua depois da publicidade

Emily Garcia não se arrependeu da atitude e disse que faria tudo de novo. Ela também afirmou que o espelho e tudo na casa era comprado com o dinheiro dela. “Deboche de uma mulher e chame ela de louca, que ela vai mostrar a verdadeira louca que habita dentro dela”, escreveu ela em uma postagem.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.