quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Kally surpreendida
Kally Fonseca revela surpresa com o que viu após sair de ‘A Fazenda 15’

Kally Fonseca, a nona participante eliminada de “A Fazenda 15”, compartilhou suas primeiras impressões após obter acesso ao seu celular. Em publicação feita na madrugada deste sábado (02/11), em seu perfil no X/Twitter, a cantora manifestou surpresa ao assistir vídeos de sua participação no reality.

Na interação com seus seguidores, Kally expressou estar atônita com as descobertas. “Nessas primeiras horas com meu celular, estou aqui e vendo muitas coisas que lá dentro eu não enxerguei. Ainda sem acreditar!”, compartilhou em seu post.

Continua depois da publicidade
Kally Fonseca revela surpresa com o que viu após sair de 'A Fazenda 15'

Ela também sinalizou que precisa de um tempo para assimilar as informações, prometendo falar mais sobre o assunto em breve. “Mas vou ficar bem. Depois falo melhor com vocês”, afirmou.

Revelação durante a Live do Eliminado

Antes de ter acesso ao seu telefone, Kally participou da Live do Eliminado com Lucas Selfie. Durante a transmissão, ela recebeu uma mensagem de um amigo, que insinuou que Cezar Black a utilizou no jogo. A cantora, agora ciente de alguns contextos, parece entender melhor o teor da mensagem.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.