quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Contradições
Kamila Simioni acusa Cariúcha e Rachel Sheherazade de falsidade após ‘A Fazenda 15’

Kamila Simioni não perdeu a oportunidade de comentar o encontro entre Cariúcha e Rachel Sheherazade, exibido no domingo (29/10) no “Domingo Espetacular”.

A empresária expressou sua descrença em relação à suposta reconciliação das duas, questionando a autenticidade da amizade do lado de fora da sede, uma vez que as duas eram inimigas declaradas durante a participação em “A Fazenda 15”.

Continua depois da publicidade

Simioni abriu o jogo durante participação no Link Podcast

O Link Podcast no YouTube foi o palco das observações de Simioni, onde ela assistiu à reportagem em que a jornalista e a funkeira se abraçaram e sorriram. A ex-participante sugeriu que a atitude das ex-rivais não passava de encenação.

“É para rir ou para chorar? Que falsidade do c@ralho essas duas. A gente não tinha razão para brigar, a gente se respeitava muito. Nas poucas conversas com ela [Rachel], a gente falava sobre filhos. Você acha que alguém como a Rachel quer ter amizade da Cariúcha? Nunca”, opinou Simioni.

Continua depois da publicidade

Ela enfatizou que a maneira como Cariúcha e Rachel estão se tratando fora do confinamento não parece sincera. Kamila Simioni acredita que tudo não passa de um jogo midiático.

“Isso aqui é mídia, gente. O perdão é super louvável. É o que eu acho. Durante vários momentos na casa, a Cariúcha falava: ‘Você acha que eu tenho que pedir desculpa?’. Eu falava: ‘Seu coração está pedindo isso? Então vai lá e pede’. Nessa questão da Rachel e Cariúcha, legal, mas é uma falsidade danada”, afirmou Simioni.

Continua depois da publicidade

A empresária também aproveitou a oportunidade para refutar as acusações feitas por Cariúcha, que afirmou ter sido manipulada por Kamila Simioni durante sua estadia no reality show. Simioni respondeu às acusações, destacando que Cariúcha sabia que não era verdade, mas que era mais fácil culpar alguém.

“Cariúcha, pode ficar à vontade, pode continuar colocando a culpa em mim, me colocando como monstro, como manipuladora. É você com seu travesseiro, e eu com o meu”, concluiu a ex-peoa.

Continua depois da publicidade

Veja a participação completa de Kamila Simioni no “Link Podcast”

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.