sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Kamila Simioni ameaça Márcia Fu em após ser ignorada no ‘Resta Um’ de ‘A Fazenda 15’
Kamila Simioni em "A Fazenda 15" (2023). Imagem: PlayPlus

Ânimos exaltados
Kamila Simioni ameaça Márcia Fu em após ser ignorada no ‘Resta Um’ de ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho

Os ânimos estão exaltados no reality show “A Fazenda 15”, especialmente entre a empresária Kamila Simioni e a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu.

Nesta quarta-feira (25/10), um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou Simioni expressando seu desejo de agredir fisicamente Fu após um desentendimento ocorrido durante a formação da última “Roça”.

Continua depois da publicidade

“Eu me conheço, não posso continuar aqui não!”, exclamou Simioni, enfurecida, durante um desabafo na cozinha da mansão, adicionando em seguida: “Minha vontade é de ir ali agora e encher ela de porrada”.

A situação se agravou quando, na dinâmica do “Resta 1”, Márcia Fu salvou Nadja Pessoa, o que resultou em Simioni sendo a última a sobrar e, consequentemente, indo para a “berlinda”.

Continua depois da publicidade

A empresária não escondeu sua decepção com Fu, que havia prometido fidelidade a ela no jogo, e manifestou seu descontentamento para os outros participantes do reality.

Reações e comentários

Durante o desabafo de Simioni, os colegas de confinamento Lily e Radamés tentaram acalmá-la, sugerindo que a agressão física não valeria a pena. No entanto, a influenciadora digital continuou revoltada, questionando a atitude de Fu, de 54 anos, e chamando-a de esdrúxula.

Continua depois da publicidade

Radamés também expressou sua frustração com Márcia Fu, revelando que havia planejado diversas estratégias para protegê-la dentro do reality show, mas se sentiu decepcionado quando ela declarou que jogava sozinha – e, no máximo, jogaria com o cavalo Colorado.

Nas redes sociais, a polêmica não passou despercebida. Internautas comentaram sobre o comportamento de Simioni, com um telespectador apontando que ela costuma falar pelas costas das pessoas, mas se cala quando está frente a frente com elas.

Continua depois da publicidade

Outro internauta expressou confusão em relação ao ódio dirigido a Márcia Fu, sugerindo que Lily seria a verdadeira responsável por Simioni ter ido para a “roça”.

Veja como foi a conversa

https://twitter.com/canalantenados/status/1717306169436295304

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.