sábado, 2 de março de 2024

Desabafo revelador
Kamila Simioni desabafa sobre deslealdade de Lily Nobre em ‘A Fazenda 15’

Kamila Simioni mostrou-se visivelmente irritada e frustrada após ter sido deixada de lado na dinâmica Resta Um realizada durante a formação da 5ª roça da temporada de “A Fazenda”. Durante uma conversa franca com Jenny Miranda, que ocupava o cargo de fazendeira da semana, Simioni não poupou críticas a Lily Nobre:

“A gente se afastou do Paiol pra defender a Lily, porque o Black não queria salvar ela, tomei na cara pra defender ela. Sobrei no Resta Um, não só por ela mas por quase todo mundo”, desabafou Simioni, evidenciando sua percepção de injustiça e deslealdade por parte de seus colegas de confinamento.

Continua depois da publicidade

Solidariedade e traição

Jenny Miranda, ao ouvir o desabafo de Simioni, expressou seu apoio, afirmando que, se estivesse em posição de ajudar, teria salvo a empresária da situação desconfortável. “Eu não podia. Se eu tivesse lá, eu teria te salvado”, comentou Jenny, mostrando solidariedade.

Simioni, por sua vez, refletiu sobre a natureza do jogo e da vida, destacando a ironia de ser traída por aqueles que tentou ajudar. “Isso eu tenho certeza. Esse jogo é igual a vida, as pessoas que você mais tenta ajudar, as pessoas que você carrega com você, são as primeiras a te apunhalar pelas costas”, concluiu a empresária.

Continua depois da publicidade

Veja como foi o desabafo de Simioni

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.