sábado, 2 de março de 2024

Vergonha alheia
Kéfera detona ‘Farofa da Gkay’: “Que mico”

Kéfera Buchmann expressou seu descontentamento com a Farofa da Gkay, evento organizado pela influenciadora Gessica Kayane.

Em uma interação com seus seguidores através dos Stories, Kéfera revelou sentir vergonha de sua participação passada no evento, criticando a cultura de busca por engajamento que predomina nesses encontros. “Que mico”, lamentou a atriz, refletindo sobre a necessidade de aparecer que sentiu na época.

Continua depois da publicidade

Respondendo a um seguidor, Kéfera comentou que, ao rever suas próprias lives feitas durante o evento, sente vergonha. Ela questionou a autenticidade de seu comportamento naquele momento, ponderando se aquela era a imagem que desejava transmitir de si mesma.

A atriz prosseguiu sua crítica, abordando a falta de amizades genuínas em tais eventos. “Eu sou uma pessoa que gosta de ter amizades de verdade”, afirmou, destacando a importância de relações autênticas em contraste com as conexões superficiais frequentemente observadas em festas como a Farofa da Gkay.

Continua depois da publicidade

Kéfera enfatizou sua preferência por estar cercada de pessoas sinceras e verdadeiras. Além disso, ela esclareceu sua relação com Gessica Kayane. Ela afirmou não ter uma amizade verdadeira com a organizadora do evento, mencionando diferenças no tratamento de Gkay com outras pessoas.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.