sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Larissa Manoela obtém na justiça o direito de romper sociedade com seus pais
Larissa Manoela e seus pais: Gilberto Elias e Silvana Taques. Imagem: Instagram

Relações rompidas
Larissa Manoela obtém na justiça o direito de romper sociedade com seus pais

por Bruna Miranda

Larissa Manoela finalmente conquistou na justiça o direito de romper a sociedade que mantinha com seus pais. Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, a atriz conseguiu deixar de fazer parte do contrato social da ‘Dalari Produções e Eventos’, uma empresa fundada por seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, quando ela tinha apenas 13 anos de idade.

Essa decisão judicial foi proferida após meses de tentativas de rompimento da parceria, que se iniciaram em março. A sentença, datada de 23 de outubro, foi proferida pela Junta Comercial de São Paulo, determinando que a data de saída de Larissa Manoela do quadro societário da empresa seja oficialmente registrada como 2 de setembro. Além disso, a Receita Federal deverá ser notificada dessa mudança.

Continua depois da publicidade

A separação envolveu um patrimônio considerável, e Larissa revelou em entrevista ao programa Fantástico, concedida no início de agosto, que seu prejuízo ao renunciar à sociedade com seus pais chegaria a R$ 18 milhões. Esse montante foi acumulado ao longo de seus 18 anos de carreira, durante os quais a atriz desempenhou papéis de destaque na TV, teatro, cinema e streaming.

Além disso, ela possui uma série de produtos licenciados com seu nome, incluindo bolsas, livros, brinquedos, perfumes e maquiagens. Parte desse patrimônio estava investido em aproximadamente nove imóveis que eram compartilhados com sua família.

Continua depois da publicidade

A atriz explicou que a dissolução da sociedade não ocorreu de forma repentina. Ao descobrir que possuía apenas 2% de participação na ‘Dalari Produções e Eventos’, Larissa Manoela tentou negociar com seus pais. Inicialmente, propôs ficar com 60% da empresa e ceder os 40% restantes a Silvana e Gilberto, que solicitaram o contrário.

Em uma segunda tentativa de acordo, ofereceu 50% para ambas as partes, desde que sua família recebesse uma espécie de pensão, correspondendo a 6% do faturamento de Larissa pelos próximos 10 anos.

Continua depois da publicidade

Foi devido às cláusulas consideradas abusivas que a atriz decidiu romper completamente sua relação com a ‘Dalari’. No entanto, a saída da empresa não foi bem recebida por seus pais, que, até então, haviam tentado dificultar o encerramento da parceria empresaria com a filha famosa.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.