sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Larissa Manoela revela que rompeu laços familiares com os pais de forma definitiva
Larissa Manoela. Imagem: Instagram

Nova família
Larissa Manoela revela que rompeu laços familiares com os pais de forma definitiva

por Iana Aguiar

Larissa Manoela, após entrar em conflito com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, e revelar a relação tóxica que mantinha com eles, confirmou que atualmente não mantém qualquer contato com sua família de sangue.

A atriz decidiu romper laços após expor detalhes de brigas e desacordos financeiros no “Fantástico”. Na entrevista ao dominical da Globo, a atriz falou que as divergências familiares não eram recentes e ressaltou estar pronta para um novo começo.

Continua depois da publicidade

Definição de família

Agora, em conversa com a revista Glamour, Larissa expressou sua nova visão sobre o que é uma família. “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, compartilhou.

Larissa Manoela revela que rompeu laços familiares com os pais de forma definitiva
Larissa Manoela e seus Pais, Gilberto Elias e Silvana Taques. Imagem: Instagram

Ela enfatizou que o distanciamento de seus pais biológicos não ocorreu por falta de tentativa de diálogo, mas devido à magnitude da ruptura. Silvana e Gilberto, anteriormente, eram encarregados de administrar a carreira de Larissa e tinham controle sobre seus lucros e rendimentos.

Continua depois da publicidade

A mãe da atriz insinuou em entrevistas que André Luiz Frambach, noivo de Larissa, influenciou no afastamento familiar. No entanto, Larissa destacou que já percebia as incoerências na relação antes de seu relacionamento com o ator.

“Desde os meus 18 [anos], sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim”, explicou. Hoje, a atriz se encontra à frente de sua carreira, sentindo-se realizada.

Continua depois da publicidade

Apoio durante o processo

A artista ressaltou o suporte que recebeu de amigos e equipe, mencionando também a terapia como um pilar essencial durante este período desafiador.

“Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas. Essa rede de apoio, que também incluiu a minha equipe, com quem realmente estava a fim de falar ‘vamos juntos, que a gente vai passar por tudo e qualquer coisa’, foi muito especial e me fez ter segurança para seguir”, garantiu Larissa.

Continua depois da publicidade

Transações financeiras e exposição

Larissa Manoela em entrevista ao Fantástico (13/08/2023)
Larissa Manoela em entrevista ao “Fantástico” (13/08/2023). Imagem: TV Globo

Na entrevista que concedeu ao “Fantástico”, Larissa elucidou as transações financeiras realizadas por seus pais e o controle que tinham sobre seu dinheiro. Ela explicou que decidiu se pronunciar publicamente devido às pressões e questionamentos dos fãs.

“Eu era cobrada sobre uma posição, as pessoas queriam que eu falasse e, ao mesmo tempo, pensei: isso ficará insustentável e eu vou me afogar. Preciso dar a minha mensagem”, declarou.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.