sábado, 2 de março de 2024

Retratação e compromisso
Léo Dias pede desculpas a Simaria Mendes

O jornalista Léo Dias divulgou, em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (05/12), um vídeo de retratação direcionado à cantora Simaria Mendes. O ato ocorre após um acordo judicial estabelecido durante uma audiência na Vara Criminal do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Léo Dias havia anteriormente publicado informações sobre a vida privada de Simaria, irmã de Simone Mendes, gerando desconforto para a artista.

Continua depois da publicidade

Detalhes do acordo e conteúdo da retratação

Simaria Mendes
Simaria Mendes. Imagem: Instagram

No vídeo, Léo Dias expressa seu arrependimento e compromisso de não mais divulgar notícias envolvendo os filhos da cantora, além de evitar impressões pessoais sobre sua vida íntima.

Ele enfatiza sua função como comunicador, restringindo-se a comentar apenas sobre a carreira profissional de Simaria e fatos já conhecidos do público sobre sua vida pessoal.

Continua depois da publicidade

“Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional, e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida íntima”, declarou Léo Dias.

Antecedentes da retratação

Antes da publicação do vídeo, uma nota com o mesmo teor da retratação já havia sido divulgada pelo colunista do “Fofocalizando”. O jornalista ressalta no vídeo seu pedido de desculpas à Simaria Mendes Rocha, reconhecendo os possíveis danos causados pelas notícias veiculadas sobre sua vida pessoal e familiar.

Continua depois da publicidade

Leia o texto na íntegra:

“Eu, Leonardo Antônio Lima Dias, venho a público pedir desculpas a artista Simaria Mendes Rocha pelos danos que posso ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar. Esse vídeo é fruto de um compromisso feito numa ação judicial que ela moveu contra mim. Também quero me comprometer a não noticiar sobre seus filhos e não trazer as minhas impressões pessoais sobre a sua vida íntima. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida íntima”.

Continua depois da publicidade

Veja a retratação em vídeo

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.