quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Prova de fogo
Lilly Nobre vence 9ª Prova de Fogo de ‘A Fazenda 15’

Na tarde de domingo (19/11), a nona edição da Prova de Fogo de “A Fazenda 15” foi marcada pela vitória de Lilly Nobre. Com esse feito, Lilly agora possui os poderes contidos no famoso lampião do programa. A prova, que exigia habilidade e agilidade, também contou com a participação de Alicia X e Radamés como competidores.

Desafio na prova

Para conquistar a vitória, os competidores enfrentaram um desafio que envolvia a pesca de nove peixes de um aquário, exigindo destreza e estratégia. Cada participante tinha que retirar os peixes e alocá-los em modelos designados, testando suas habilidades em um ambiente de alta pressão.

Continua depois da publicidade

Antes do início da Prova de Fogo, Adriane Galisteu fez uma revelação importante. Ela anunciou o poder escolhido pelo público para essa semana:

“Escolha um morador da baia que pode ser votado para a vaga de segundo roceiro”. Este poder adiciona um elemento de estratégia ao jogo, influenciando diretamente nas decisões dos participantes e no desenrolar do programa.

Continua depois da publicidade

Veja um trecho da prova

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1726320969277452749

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.