domingo, 25 de fevereiro de 2024

Punição
Lily provoca sua quinta punição em ‘A Fazenda 15’ e provoca a ira dos outros peões

Na tarde desta terça-feira (07/11), Lily causou mais uma punição em “A Fazenda 15”. Lily, que atualmente se encontra na Baia, molhou as mãos na pia enquanto arrumava o cabelo, violando assim as regras do programa.

O regulamento da casa determina que os participantes na Baia não podem fazer uso da pia da sede, a menos que seja para fins relacionados à lavagem de louça. Ao perceber seu erro, Lily prontamente pediu desculpas aos outros participantes pelo incidente.

Continua depois da publicidade

Essa não é a primeira vez que a peoa causa punições em “A Fazenda 15”. Durante o comando de Shayan como Fazendeiro, Lily já acumulou três outras penalidades.

Ela foi responsável por levar água para si mesma enquanto estava no trato dos animais, entrou na piscina com o microfone e, como mencionado, molhou as mãos na pia, mesmo estando na Baia.

Continua depois da publicidade

A produção do programa tomou medidas em resposta às infrações de Lily. Como resultado, a sede da Fazenda ficará sem acesso à academia por 48 horas, como forma de punição.

As punições têm sido uma parte frequente e notável do programa, com as regras rigorosamente aplicadas para manter a ordem e a disciplina entre os participantes.

Continua depois da publicidade

Veja o momento em que a punição foi aplicada

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.