sábado, 2 de março de 2024

Interesses financeiros
Liziane Gutierrez afirma que Lucas Souza era bancado por diretor de emissora de TV

Liziane Gutierrez, com quem Lucas Souza teve um breve affair no passado, fez declarações surpreendentes sobre a vida financeira do ex-militar. As revelações de Liziane ocorreram após Jojo Todynho anunciar que o fim do casamento com Lucas foi motivado por descobertas sobre trocas de mensagens íntimas do marido com outros homens.

Em uma entrevista à revista Quem, Liziane Gutierrez detalhou que Lucas Souza teria sido sustentado financeiramente por um diretor de TV não identificado e, também, por Luanne Jardim, influenciadora digital que foi assassinada em um assalto no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

Continua depois da publicidade

“Tem muita coisa que eu sei, mas eu tenho que ficar quieta em respeito à Luanne, a ex do Lucas que morreu e era minha amiga. Ele estava sendo sustentado por ela [Luanne]”, afirmou Liziane.

A ex-Fazenda 13 também mencionou que, mesmo após o casamento de Lucas com Todynho, Luanne continuou a oferecer suporte financeiro a ele. “Ela estava apaixonada”, disse Liziane.

Continua depois da publicidade
Liziane Gutierrez afirma que Lucas Souza era bancado por diretor de emissora de TV
Lucas Souza em “A Fazenda 15”. Imagem: Record TV

Liziane acrescentou que Lucas usava o carro de Luanne, uma Porsche, e que ele também mantinha um relacionamento com um diretor da Globo casado. “Ele saía com o carro dela… e saía com um diretor da Globo que é casado”, revelou. Estas informações, segundo Gutierrez, foram confirmadas por várias fontes.

Após as declarações da ex-Fazenda, a equipe de Lucas Souza, respondeu às alegações, categorizando-as como falsas. “Fake. Ela precisa ter provas sobre isso. O jurídico do Lucas já está entrando com ação sobre isso”, declarou a assessoria de Lucas.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.