sábado, 2 de março de 2024

Preconceito
Lucas Guimarães enfrenta preconceito e revela passado com mais de 100 mulheres

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães fez revelações impactantes sobre sua vida pessoal no programa “Sensacional” da RedeTV!. Casado há quatro anos com Carlinhos, Lucas abordou a complexidade de sua homossexualidade em um contexto familiar conservador.

Enfrentando o preconceito

Lucas relatou que, apesar de ser gay, se relacionou com mais de 100 mulheres ao longo da vida. Esta escolha foi motivada pelo medo de sofrer preconceito dentro do próprio núcleo familiar.

Continua depois da publicidade

“Já fiquei com mais de 100 mulheres na minha vida. Como minha família era muito tradicional e preconceituosa, dizia: ‘Vou ter que fingir que não sou [homossexual], porque senão vão me esculachar'”, confessou Lucas.

Lucas também compartilhou desabafos dolorosos sobre as reações de sua família após assumir seu relacionamento com Carlinhos. “Falo que ensinei a minha família com amor e ela me ensinou com a dor.”

Continua depois da publicidade

No programa, Lucas também falou sobre seu relacionamento com Carlinhos Maia. Ele revelou que ambos tinham históricos de relacionamentos heterossexuais antes de firmarem compromisso um com o outro. “O Carlinhos também ficava com mulheres. Teve uma vez que ele ficou com uma na minha frente. Fui lá, peguei duas na frente dele e disse: ‘Se você é bom, sou melhor ainda'”, contou Lucas.

Ele prosseguiu narrando episódios marcantes de seu relacionamento inicial com Carlinhos. “Uma vez ele me viu beijando uma menina, aí ele foi e quebrou meu escapulário, começamos a brigar (…). Na época nós estávamos juntos, mas ainda não estávamos namorando”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Veja a entrevista completa de Lucas Guimarães no “Sensacional”

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.