quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Cuspe na cara
Lucas se recusa a pedir desculpas a Cezar Black por discussão em ‘A Fazenda 15’

Lucas Souza afirmou que não pedirá desculpas a Cezar Black pela treta que ocorreu na tarde de ontem (20/11) em “A Fazenda 15”, em que o ex-marido de Jojo Todynho cuspiu no ex-BBB.

Hoje (21/11), durante uma discussão na casa da árvore da sede, Lucas disse que não considera seu comportamento como um erro, mas sim uma reação. Em uma conversa com outros participantes, ele afirmou: “Pra mim não foi um erro, foi uma reação. Eu não consigo ver como um erro. Não se cospe nas pessoas, em reality show nunca gostei de gente se cuspindo, mas foi a reação que tive, adequada”.

Continua depois da publicidade

Ele ainda completou dizendo que, se quisesse ser do mesmo nível de agressão que Cezar, teria optado por uma agressão física. Diversos participantes concordaram que a fala de Cezar foi muito baixa e que ele queria provocar uma reação violenta de Lucas para que ele fosse expulso do programa.

No entanto, alguns também ressaltaram que errar é humano e que Lucas poderia considerar pedir desculpas para amenizar a situação. Ao que Lucas respondeu: “Eu cuspiria de novo. Em dois meses que tô aqui, só agora senti no coração em pedir desculpas pro Tonzão. Porque agora ele teve uma atitude comigo que senti verdade. Ele foi lá na despensa, me acalmou e tudo”.

Continua depois da publicidade

Márcia Fu aproveitou para pontuar que apesar dos defeitos, o coração de Tonzão não é ruim e não se compara ao de Black.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.