sábado, 2 de março de 2024

Crime
Mãe de gêmeos influenciadores é assassinada por marido, afirma polícia

Luana Caroline Verdi Lima, mãe de gêmeos Lucas e Davi Verdi – influenciadores nas redes sociais -, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça e no peito enquanto dormia. O crime chocante ocorreu em um condomínio em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (01/11).

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso como feminicídio, e o principal suspeito é o marido de Luana, identificado como Victor dos Santos. Segundo as autoridades, ele cometeu o crime e, em seguida, tirou a própria vida. As equipes da delegacia seccional de São José do Rio Preto estão empenhadas em apurar os motivos que levaram a esse trágico desfecho.

Continua depois da publicidade

Vida nas redes sociais

O casal tinha filhos gêmeos, e a família mantinha uma página nas redes sociais que contava com uma impressionante base de mais de 60 mil seguidores, dedicada a compartilhar o cotidiano dos meninos.

Crime planejado

Mãe de gêmeos influenciadores é assassinada por marido, afirma polícia
Luana Verdi, acompanhada dos filhos e do marido, Victor dos santos. Imagem: Instagram

A morte de Luana foi meticulosamente planejada pelo marido, de acordo com o delegado Antônio Honório do Nascimento. O casal estava passando por um processo de separação, mas Victor aparentemente não aceitou o término do relacionamento. “Eles tinham problemas no relacionamento e ele não queria se separar,” afirmou Nascimento.

Continua depois da publicidade

Victor levou os filhos à escola antes das 7h30 e combinou com seu irmão para buscá-los. Essa sequência de eventos, de acordo com o delegado, é um indício de que o crime foi premeditado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a perícia está em andamento.

Nos próximos dias, o delegado planeja entrevistar a família do casal e os vizinhos para entender melhor as motivações por trás desse trágico incidente. Dois celulares de Luana e um aparelho de Victor foram apreendidos para as investigações.

Continua depois da publicidade

A arma usada por Victor, um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia e tinha a numeração raspada, de acordo com informações do delegado. “Primeiro ele atirou nela enquanto estava dormindo. Depois, ele atirou contra si próprio, no queixo – o disparo saiu pela sua narina, ele atirou mais uma vez no próprio peito,” disse o delegado Antônio Honório Nascimento.

O caso chocou a comunidade e levanta questões sobre a violência doméstica e as trágicas consequências que podem resultar de relacionamentos abusivos. As investigações continuam, enquanto amigos, familiares e seguidores nas redes sociais lamentam a perda de Luana Caroline Verdi Lima, uma mãe dedicada e influenciadora querida por muitos.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.