sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Márcia Fu assume estratégia para eliminar Kamilia Simioni de ‘A Fazenda 15’: “Metia a paulada”
Imagem: PlayPlus

Jogada intencional
Márcia Fu assume estratégia para eliminar Kamilia Simioni de ‘A Fazenda 15’: “Metia a paulada”

por Iana Aguiar

Márcia Fu assumiu que agiu de forma pensada ao não salvar Kamila Simioni durante a dinâmica do Resta Um na última formação da roça de “A Fazenda 15”. Inicialmente, ela havia alegado que salvou Nadja Pessoa a pedido de Jaquelline Grohalski.

Contudo, na madrugada desta sexta-feira (27/10), ela admitiu que sua verdadeira intenção era outra: colocar Kamila Simioni na roça, com o objetivo explícito de eliminá-la do jogo. A empresária deixou o reality rural da Record TV com apenas 8,88% dos votos.

Continua depois da publicidade

Em conversa com André Gonçalves, Márcia Fu declarou: “Eu não ia deixar a Nadja na mão. Não pestanejei em chamar a Nadja. Botei ela na Roça pra aprender a parar de ser dissimulada com os outros! Isso eu planejei: eu vou voltar, me aproximar e tenho certeza que ela vai cagar de novo. Mesmo papo de quem rouba uma vez, rouba duas vezes. Era só esperar que no momento H eu metia a paulada!”.

A eliminação de Kamila Simioni

Kamila Simioni acabou sendo a quarta eliminada do reality show, recebendo apenas 8,88% dos votos em uma roça tripla contra Cezar Black e Kally Fonseca. Márcia, por sua vez, não escondeu sua satisfação com o resultado e prometeu celebrar a eliminação da rival na festa Caribe, que ocorrerá na noite de hoje.

Continua depois da publicidade

Além disso, a ex-jogadora já está planejando seus próximos passos no jogo, prometendo “colocar a cereja no bolo” e causar ainda mais impacto. Ela revelou a André Gonçalves que pretende aproveitar a interação com Rodrigo Faro no quadro A Fazenda – Última Chance para expor sua estratégia e suas razões por trás das ações que tomou.

Márcia Fu assume estratégia para eliminar Kamilia Simioni de 'A Fazenda 15':
Márcia Fu. Imagem: PlayPlus

“Ah, como eu quero o Faro amanhã! Vou falar que mudei por causa disso e disso. Amanhã eu vou ter o prazer de vomitar, com calma, pra não ofender ninguém aqui, mas vou falar o porquê”, afirmou Márcia, mostrando-se pronta para assumir completamente suas ações e suas consequências no jogo.

Continua depois da publicidade

Nadja Pessoa, por outro lado, tem uma visão diferente sobre a eliminação de Kamila Simioni, acreditando que a influenciadora digital deixou a sede sem esperanças de retorno. Márcia, entretanto, manteve sua opinião, destacando a postura soberba de Simioni e sua crença em sua própria invencibilidade no jogo.

Veja como foi a conversa de Márcia Fu com André Gonçalves

https://twitter.com/canalantenados/status/1717759077399351590

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.