sábado, 2 de março de 2024

Infestação de baratas
Márcia Fu e Nadja encontram baratas no quarto de ‘A Fazenda 15’

Em “A Fazenda 15”, Márcia Fu expressou descontentamento com a limpeza do quarto da sede na tarde desta sexta-feira (01/12). Ela encontrou o local em condições insatisfatórias, o que desencadeou uma discussão sobre a higiene na casa. Complementando as observações de Márcia, Nadja relatou ter visto baratas no mesmo ambiente.

Chocada com a situação, Márcia exclamou: “Que imundo está isso aqui [quarto]! Que nojo!”.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, Nadja ofereceu sugeriu uma possível causa para a aparição dos insetos. Ela especulou que a presença de comida escondida no quarto poderia estar atraindo as baratas, questionando se os outros participantes estariam ocultando alimentos no local. “Acho que tem comida aqui dentro, viu? Será que o povo tá escondendo comida aqui? Se tiver, é por isso,” comentou a peoa.

O diálogo entre as duas participantes revelou preocupações adicionais. Nadja continuou sua linha de raciocínio, afirmando: “O povo vem e esconde comida aqui nas gavetas, é por isso que aparece barata.” Márcia concordou com a hipótese, mostrando indignação com a possibilidade: “Nossa, que coisa feia! Então é isso que está acontecendo.”.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.