domingo, 25 de fevereiro de 2024

Voz do Povo
Marcio Canuto é cotado para novo programa do SBT

Marcio Canuto, conhecido por sua energia nas reportagens de rua, aparece como potencial reforço para o elenco do novo programa vespertino do SBT.

A emissora, que planeja lançar uma nova grade de programação em 2024, já efetuou mais de dez contratações nos últimos seis meses e continua em busca de novos talentos.

Continua depois da publicidade

O SBT, sob a direção de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos, está de olho em Marcio Canuto para integrar a equipe de repórteres de um novo vespertino.

O programa, que será comandado por Christina Rocha, visa ter um caráter mais próximo do público em geral. A escolha de Canuto, conhecido por seu entusiasmo em transmissões ao vivo e por reportagens cativantes, parece alinhar-se com o objetivo do programa de criar uma maior conexão com sua principal faixa de audiência.

Continua depois da publicidade

Marcio Canuto é uma figura carismática no jornalismo, reconhecido por seus 21 anos de trabalho na Globo, onde se destacou em reportagens de rua.

Em 2019, ele deixou a emissora com planos de aposentadoria, mas em 2022, o repórter retornou à ativa, integrando a cobertura da TV Record em São Paulo para o Paulistão 2022, repetindo a atuação na edição de 2023 do campeonato.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.