sábado, 2 de março de 2024

Batalha
Maria Beltrão vence Patrícia Poeta na ‘Batalha do Lip Sync’ e manda recado para o marido

A apresentadora do “É de Casa”, Maria Beltrão, venceu a última “Batalha do Lip Sync” do “Domingão com Huck”, que foi transmitida neste domingo (15/10). A competição entre ela e Patrícia Poeta manteve os telespectadores atentos e maravilhados com as apresentações das duas jornalistas.

Em sua performance, Maria optou por canções das “As Marcianas” e, no final, por um hit da icônica cantora Cher. Depois da segunda apresentação, Maria foi inundada com elogios de Huck e aclamação da plateia. “Gente, eu estou muito emocionada. Eu perco todos os programas que eu vou. Muito obrigada. Patrícia, Luciano, muito obrigada. Meu amor, eu te amo”, expressou Maria para o marido, que estava na plateia.

Continua depois da publicidade
Maria Beltrão vence Patrícia Poeta na 'Batalha do Lip Sync' e manda recado para o marido
Luciano Saldanha, marido de Maria Beltrão no “Domingão com Huck”. Imagem: TV Globo

Luciano Saldanha, o marido de Maria, também demonstrou seu entusiasmo e surpresa com a vitória da amada. Huck, com seu carisma habitual, brincou: “A gente precisa de um babador para o seu marido”. Maria, por sua vez, respondeu com bom humor: “Meu amor, gostou? Eu vou com essa roupa para casa hoje”, ao que Huck reagiu dizendo: “Hoje tem”.

Maria Beltrão vence Patrícia Poeta na 'Batalha do Lip Sync' e manda recado para o marido
Patrícia Poeta na “Batalha do Lip Sync” do “Domingão com Huck”. Imagem: TV Globo

Por outro lado, Patrícia Poeta não ficou atrás com sua performance. Ela deu tudo de si dublando as estrelas Ivete Sangalo e Jennifer Lopez. Seu esforço no palco também foi reconhecido por Huck:

Continua depois da publicidade

“Eu não estou acreditando! Onde estava morando essa pessoa dentro de você nesses anos todos?”, questionou Huck. Patrícia, visivelmente emocionada, respondeu: “Eu estou sem ar, com a boca seca. Eu queria homenagear essa mulher que eu acho incrível”, referindo-se a Jennifer Lopez. E complementou: “Quero homenagear todas as mulheres que passaram por aqui. Juntas, nós somos mais fortes. A batalha, muita gente, é com a gente mesmo. A sua equipe é maravilhosa”.

Huck finalizou o momento com palavras de apreço: “Falei brincando o ‘onde estava essa Patrícia Poeta’ porque eu realmente senti isso. Você trocou de roupa três vezes, caras e bocas, dançando. Que legal poder proporcionar isso, fiquei muito feliz. Muito obrigado”.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.