sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Marido de Jenny Miranda recebe ameaças após expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’
Fábio Gontijo e Jenny Miranda. Imagem: Instagram

Polêmica
Marido de Jenny Miranda recebe ameaças após expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho

As polêmicas envolvendo os participantes de “A Fazenda 15” alcançaram novos patamares. Após a expulsão de Rachel Sheherazade, a influenciadora Jenny Miranda sofreu ameaças de morte em suas redes sociais, conforme informou seu marido, Fábio Gontijo.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Gontijo relatou que o número de críticas e ameaças disparou após a produção do programa confirmar a saída da jornalista. Ele expressou sua preocupação, dizendo:

Continua depois da publicidade

“Em relação ao que houve no jogo, não vou me posicionar, pois ainda não vi o vídeo. Mas estou bastante assustado com a reação das pessoas diante do que ocorreu. Enquanto as pessoas estavam nos comentários negativos sobre o que houve, vi como algo natural de um game”.

O médico continuou a relatar a gravidade da situação: “O problema foi quando começaram a chegar ameaças de morte para a Jenny, no perfil dela. Nosso jurídico já foi acionado. Acredito que as pessoas precisam aprender a se controlar quando se trata de ‘torcida’. Não acho justo ameaçarem a vida minha esposa por algo que ocorreu num jogo e que elas nem sabem direito como aconteceu! Estou muito triste com tudo isso”.

Continua depois da publicidade

Os representantes de Jenny já estão tomando medidas legais. As ameaças de morte, até o momento, foram realizadas por perfis ocultos e estão sendo denunciadas na Delegacia de Crimes Digitais. Já os perfis públicos, com grande alcance e que propagam ódio, serão notificados extrajudicialmente, esclareceu Fábio.

A expulsão de Rachel Sheherazade

Marido de Jenny Miranda recebe ameaças após expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15'
Rachek Sheherazade em “A Fazenda 15” (2023). Imagem: PlayPlus

Rachel Sheherazade foi expulsa de “A Fazenda 15” nesta quinta-feira (19/10) após um incidente com Jenny Miranda, a fazendeira da semana, onde teria quebrado uma das regras do reality. Durante uma discussão, Rachel supostamente tentou se defender e acabou machucando o rosto de Jenny.

Continua depois da publicidade

Após ser chamada pela produção, Sheherazade não retornou ao programa. Todos os peões foram chamados para a sala e foi anunciado: “Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”.

O início da controvérsia

Marido de Jenny Miranda recebe ameaças após expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15'
Jenny Miranda em “A Fazenda 15”. Imagem: PlayPlus

A discussão que culminou na expulsão de Rachel teve início durante a distribuição de tarefas. Jenny determinou que Rachel cuidasse das ovelhas. No entanto, a jornalista recusou a tarefa alegando cansaço.

Continua depois da publicidade

A discussão se estendeu até o quarto, onde Jenny ameaçou mandar Rachel dormir na sala, enquanto Rachel contra-atacou dizendo que dormiria na cama de Jenny. Rachel alfinetou: “Tá com medo do público lá fora, tá com medo da roça, sim. Passou mal com medinho, pode botar meu nome na roça pra ver se eu tenho medo de você. Eu não tive medo de Presidente da República, minha filha. Vou ter medo de você? Quem é você?”.

Ao final da manhã, nenhuma das duas se levantou para cuidar das ovelhas, resultando em uma punição para o grupo: 48h sem gás.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.