quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

1 milhão
Marido de Maira Cardi, Thiago Nigro processa youtuber que disse que ele tem o “pinto pequeno”

O empresário Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico e marido da influenciadora Maíra Cardi, entrou com um processo contra o youtuber Raiam Santos. Nigro alega ter sido difamado e insultado pelo youtuber, que o chamou de “pinto pequeno” em suas redes sociais. O empresário pediu uma indenização no valor de R$ 1 milhão.

Marido de Maira Cardi, Thiago Nigro processa youtuber que disse que ele tem o
Raiam Santos. Imagem: Instagram

O desentendimento começou em janeiro de 2021, quando Raiam Santos fez piadas sobre o órgão genital de Thiago Nigro em seus Stories do Instagram. O youtuber chegou a comparar o membro do empresário com o de outras pessoas, mesmo após suas postagens serem apagadas pela plataforma.

Continua depois da publicidade

Além dos insultos, Raiam Santos também acusou Thiago Nigro de práticas ilegais, como manipulação do mercado e insider trading. Em resposta, o empresário entrou com o processo por calúnia, injúria e difamação. Nigro também solicitou a proibição de qualquer menção a seu nome nas redes sociais do youtuber, além do pagamento de danos morais.

A defesa de Raiam Santos argumentou que as acusações não têm fundamento e não afetam a reputação do empresário. O youtuber ressaltou ainda que as questões levantadas por ele e por outros players do mercado devem ser comprovadas por Thiago Nigro.

Continua depois da publicidade

Surpreendentemente, mesmo com a determinação de não realizar uma audiência de conciliação, Thiago Nigro e Raiam Santos se encontraram em novembro de 2023 para resolver a questão. Durante o processo, o youtuber se arrependeu das postagens e concordou em não mencionar o Primo Rico ou resgatar os fatos discutidos na disputa.

No final, o marido de Maíra Cardi desistiu da indenização de R$ 1 milhão, e ambos terão que arcar apenas com os honorários advocatícios. Raiam Santos ficou responsável pelas custas e despesas processuais.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.