sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Música Marido de Sasha, João Lucas estreia no pop com “Meu Bem”
João Lucas. Imagem: Instagram

Deixou o gospel
Marido de Sasha, João Lucas estreia no pop com “Meu Bem”

por Iana Aguiar

João Lucas, até então conhecido no cenário gospel, inicia uma nova fase em sua carreira artística no pop. O marido de Sasha apresenta sua primeira canção pop, “Meu Bem”. A música, uma homenagem ao seu casamento com a filha de Xuxa Meneghel, será disponibilizada nesta sexta-feira (01/11).

Em conversa com o Metrópoles, João Lucas compartilhou sua motivação para a transição para o pop. Ele enfatizou a busca por uma expressão mais livre e abrangente: “Eu quero me comunicar com qualquer um que se identifique com este novo momento. Com o pop eu consigo chegar em mais pessoas e performar de uma forma mais livre e criativa”, revelou.

Continua depois da publicidade

Sobre a mudança de nome artístico – ele resolveu retirar o sobrenome Figueiredo – ele explicou que desejava reconectar-se com a paixão pela arte vivenciada desde a infância: “Aos 4 anos, era o João Lucas quem fazia, do quintal da avó, um palco, um teatro e um circo. A essência do que eu sempre quis fazer como artista está desde a minha infância”.

Ele acrescentou: “Mudar de nome não representa o nascimento de um novo ‘e’, mas sim o resgate de uma parte importante de mim”.

Continua depois da publicidade

Primeiro single inspirado na relação com Sasha

Marido de Sasha, João Lucas estreia no pop com
Imagem: Instagram

João Lucas, casado com Sasha Meneghel desde 2021, celebra sua relação no single “Meu Bem”. A faixa inclui cenas inéditas do casamento do casal e foi inicialmente concebida como um presente de aniversário para Sasha. “’Meu Bem’ era um presente para Sasha, mas ela insistiu para que eu gravasse e divulgasse. O incentivo dela foi crucial para eu perseguir esse sonho”, comentou João.

O artista expressou seu entusiasmo pelo lançamento e revelou que o hiato de dois anos sem novas músicas foi um período de preparação para essa nova etapa. “Estou realmente grato pela paciência dos fãs. Esse intervalo foi fundamental para amadurecer minha arte do jeito que eu desejava”, disse.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.