quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Caso de Polícia
MC Daniel é convocado para depor sobre agressão a menor

O funkeiro MC Daniel enfrenta um momento complicado em sua carreira. Ele foi intimado a prestar depoimento na quarta-feira (29/11), em uma ação judicial em que um adolescente de 17 anos o acusa de agressão.

O incidente ocorreu durante uma apresentação do cantor em setembro de 2022, na cidade de Ourinhos, São Paulo. O jovem busca uma indenização de R$ 91 mil, argumentando uso indevido de imagem e danos morais. De acordo com relatos, um segurança do artista iniciou as agressões, e MC Daniel é acusado de encorajar tal comportamento e de zombar do menor.

Continua depois da publicidade
MC Daniel é convocado para depor sobre agressão a menor

O processo está em trâmite na 2ª Vara Cível do Fórum de Santa Cruz do Rio Pardo desde março deste ano. O jovem relata que sua intenção era tirar uma foto ao lado de MC Daniel, mas foi retirado do palco de forma violenta por um segurança e empurrado de volta para a plateia. Ele afirma ainda que, após ser chamado novamente ao palco, acabou sendo levado para um local isolado e agredido fisicamente.

O menor também tentou um diálogo com o cantor no hotel onde estava hospedado, buscando esclarecimentos sobre a agressão. Registros em vídeo do show mostram o adolescente tentando subir ao palco por duas vezes, sendo impedido pelos seguranças na segunda tentativa.

Continua depois da publicidade

Apesar de ter conseguido conversar e tirar fotos com MC Daniel, o jovem apresentou as marcas das agressões. Em resposta, MC Daniel criticou a atitude do adolescente.

Acusações e defesa

MC Daniel é convocado para depor sobre agressão a menor
MC Daniel. Imagem: Instagram

No decorrer do processo, acusa-se MC Daniel de ter incentivado a gravação de vídeos exibindo o rosto do adolescente, chegando a rotulá-lo pejorativamente em um vídeo posterior. Um laudo anexado ao processo confirma as lesões no corpo do menor.

Continua depois da publicidade

O cantor também publicou vídeos do jovem em suas redes sociais, acusando-o de buscar confusão. Estes vídeos foram amplamente disseminados, levando a ataques contra o adolescente em redes sociais.

Quando informado sobre o processo, MC Daniel reagiu em suas redes sociais, minimizando o incidente e negando as acusações. A equipe do cantor, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.