sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV Melin anuncia pausa do grupo no ‘Altas Horas’ deste sábado
Melim. Imagem: TV Globo

Anúncio surpreendente
Melin anuncia pausa do grupo no ‘Altas Horas’ deste sábado

por Leo Filho

O Altas Horas deste sábado (04/11) promete ser um verdadeiro show com anúncios inéditos, apresentações musicais de representantes de todas as regiões do país e números de mágica.

Sob a condução de Serginho Groisman, o programa receberá um elenco de talentos variados que prometem entreter e surpreender o público. Confira os principais destaques desta edição:

Continua depois da publicidade

Melim anuncia pausa nas atividades em conjunto

O grupo Melim, formado pelos irmãos Diogo, Gabriela e Rodrigo Melim, revela que está prestes a lançar o primeiro DVD da carreira ainda em novembro. Além disso, eles fazem um anúncio inesperado, anunciando uma pausa nas atividades em conjunto para se dedicarem a projetos individuais.

Gabriela enfatiza que o amor que sentem um pelo outro e pela música sempre será o mais forte. Com oito anos de trajetória, eles compartilham que essa decisão aconteceu de forma natural. Cada um dos integrantes seguirá seu caminho no âmbito artístico.

Continua depois da publicidade

Marcos & Belutti celebram 15 anos de carreira

Melin anuncia pausa do grupo no 'Altas Horas' deste sábado
Marcos e Belutti. Imagem: TV Globo

A dupla Marcos & Belutti comemora uma jornada de 15 anos na música e reflete sobre a configuração dos shows que contam com tantos sucessos em seu repertório.

Marcos explica que decidiram incluir algumas músicas antigas no setlist, atendendo ao desejo do público. Durante o programa, eles apresentam canções como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, e “Eu Era”, que são hits de sua carreira.

Continua depois da publicidade

Tasha & Tracie – A dupla de rappers de São Paulo

Tasha & Tracie, uma dupla de rappers de São Paulo formada pelas irmãs Tasha Okereke e Tracie Okereke, fazem uma entrada marcante no programa, compartilhando sua história na música e apresentando a faixa “Rouff”. Com seu estilo único e poderosas rimas, elas prometem impressionar o público com seu talento.

Mister M e sua mágica

Melin anuncia pausa do grupo no 'Altas Horas' deste sábado
Mister M. Imagem: TV Globo

O ilusionista Mister M, conhecido por revelar truques e segredos de mágica, está atualmente com um espetáculo em cartaz em São Paulo. Durante o programa, ele participará apresentando números de ilusionismo, inclusive alguns sem sua icônica máscara, proporcionando um espetáculo de entretenimento e mistério.

Continua depois da publicidade

Finalistas do 30º Prêmio Multishow se apresentam

O programa traz também os cinco finalistas da 30ª edição do Prêmio Multishow, categoria Brasil, que mostram seu talento em musicais. Cada um dos finalistas representa uma região do país e concorre ao prêmio.

Os finalistas são: Isa Buzzi, da região Sul, com “Erva Venenosa”; Pedro Libe, do Norte, com “Dormi na Praça”; Joyce Alane, do Nordeste, com “Beleza Pura”; Os Garotin, do Sudeste, com “São Gonça”; e a banda Rock Beats, do Centro-Oeste, com “Será”. O vencedor será escolhido por voto popular e será revelado em breve.

Continua depois da publicidade

O “Altas Horas” é apresentado por Serginho Groisman, tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados após a novela “Terra e Paixão”.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.