quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Transtorno
Micael Borges revela diagnóstico de TDAH e relata dificuldaes

Micael Borges, o Jefinho Sem-Vergonha na novela “Fuzuê”, da Globo, abriu o jogo sobre um desafio pessoal: o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Diagnosticado há cinco anos, o ator revelou detalhes de como enfrenta esse transtorno em uma entrevista ao jornal Extra.

O ator contou ao Extra sobre eventos cotidianos que o levaram a buscar um diagnóstico. “Procurei um profissional depois que eu guardei o controle remoto da TV na geladeira. No dia seguinte, dormimos com a torneira da cozinha aberta. Eu disse para minha esposa que não fazia isso de propósito”, compartilhou Micael. Esses episódios foram cruciais para que ele percebesse a necessidade de entender melhor o que estava acontecendo.

Continua depois da publicidade

Micael Borges destacou como o TDAH começou a afetar aspectos importantes da sua vida, como o casamento e o trabalho. Ele ressaltou a importância de buscar ajuda profissional e como isso foi transformador:

“Como esse assunto se popularizou e, dentro do meu casamento e do trabalho isso começou a me prejudicar, fui buscar ajuda. É esclarecedor. Até mesmo para dar uma entrevista como esta. Porque eu estou aqui falando, mas é muito fácil me perder numa linha de raciocínio (…) É necessário procurar um profissional. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida”, enfatizou.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.