sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Música Michel Teló lança ‘Tchau Pros Esquemas’ em parceria com Matheus Fernandes
Michel Teló e Matheus Fernandes. Imagem: divulgação

Lançamento musical
Michel Teló lança ‘Tchau Pros Esquemas’ em parceria com Matheus Fernandes

por Leo Filho

Michel Teló acaba de disponibilizar mais um hit do seu projeto “Rolê Aleatório”, intitulado “Tchau Pros Esquemas”. O single, que já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais, tem a participação especial de Matheus Fernandes, artista que Michel admira há bastante tempo.

“Venho acompanhando o trabalho do Matheus há bastante tempo e acho um cara muito talentoso e com quem fiquei feliz demais em trabalhar”, compartilha Michel sobre a parceria. A música é acompanhada por um videoclipe, disponível no canal oficial do cantor no Youtube, gravado no início de maio no espaço Central 1926, em São Paulo (confira o vídeo no final desta reportagem).

Continua depois da publicidade

Detalhes do projeto

A gravação do videclipe contou com a presença de um público convidado e explorou diversas técnicas de filmagem, incluindo o uso de drones e projeções em prédios vizinhos, sob a direção de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca.

O álbum “Rolê Aleatório” está previsto para ser lançado em novembro deste ano pela Virgin Music, e já tem outras faixas disponíveis para o público, como “Olha o Dedin”, “Meu Vício”, “Fuzuê” e “Senta Caliente”. Além de Matheus Fernandes, o projeto também conta com a participação do cantor Thiaguinho.

Continua depois da publicidade

O “Rolê Aleatório” é um álbum que Michel Teló vem idealizando há cerca de dois anos, misturando diferentes estilos musicais como sertanejo, piseiro, vaneirão, funk e pagode.

“Sempre ouço muito piseiro e músicas mais animadas nos momentos de malhação e descontração em casa. Esse tipo de som faz parte da minha vida de uma maneira muito intensa”, explica Michel.

Continua depois da publicidade

Ele relata que a ideia do projeto surgiu da vontade de fazer algo diferente, misturando ritmos e cantores de diversos estilos. A gravação foi um momento especial para Michel, que ficou impressionado com a reação positiva do público, sentindo como se já conhecessem as músicas. “Foi uma energia muito boa”, conclui o cantor.

Confira o videoclipe da música

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.