quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Kayky Brito
Ministério Público decide processar Bruno de Luca por omissão de socorro a Kayky Brito

O 9º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro dá início a um processo contra o apresentador Bruno de Luca, após a denúncia do Ministério Público. O motivo: a falta de socorro ao ator Kayky Brito após o atropelamento ocorrido em 2 de setembro.

A justiça planeja convocar testemunhas e notificar a defesa de Bruno de Luca. O apresentador deve justificar e comprovar sua versão de que desconhecia a identidade da vítima, conforme afirmou em entrevistas e depoimentos anteriores.

Continua depois da publicidade

A posição do Ministério Público

Surpreendentemente, no inquérito, a Polícia Civil do Rio decidiu não indiciar Bruno de Luca. Contudo, em registros visuais do acidente, é possível observar Luca supostamente alcoolizado ao lado de Kayky. Mesmo presenciando o acidente, Bruno deixa o local sem prestar assistência.

“De Luca foi o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita”, relata o documento do Ministério Público.

Continua depois da publicidade

O parecer do MP também acrescenta: “A conclusão lógica e óbvia é que o referido senhor Bruno não se importou sequer em ter qualquer conhecimento quanto às providências que teriam sido adotadas para prestação de socorro daquela vítima, não podendo se eximir de responsabilidade pelo crime previsto no artigo 135 do Código Penal”.

Em meio à polêmica, após receber alta e ir para casa, Kayky Brito manifestou o desejo de não encontrar Bruno de Luca novamente. Apesar de De Luca mostrar disposição para visitar o amigo, o ator demonstra abatimento com a repercussão do ocorrido.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.