sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Motorista afirma que está sendo ignorado por Kayky Brito: “Sinto uma resistência”
Imagem: TV Globo / Instagram

Kayky Brito
Motorista afirma que está sendo ignorado por Kayky Brito: “Sinto uma resistência”

por Iana Aguiar

Diones Coelho da Silva, motorista envolvido no acidente com Kayky Brito, expressou sua frustração por sentir-se ignorado pela família do ator. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo”, iniciou Diones.

O motorista ainda completou: Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”.

Continua depois da publicidade

Diones também mencionou a falta de retorno de Sthefany Brito, irmã de Kayky. “Procurei, passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo”.

Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”, desabafou.

Continua depois da publicidade

O acidente com Kayky Brito

Motorista afirma que está sendo ignorado por Kayky Brito:

O acidente com o ator aconteceu na madrugada de 2 de setembro. Kayky estava com Bruno de Luca em um quiosque na Barra da Tijuca e se dirigiu ao seu carro para pegar um objeto. Na tentativa de retornar ao estabelecimento ocorreu o atropelamento.

Dias após, uma perícia foi conduzida pela polícia. Segundo as evidências colhidas no local, a 16ª DP do Rio de Janeiro concluiu que o ocorrido foi um acidente, não identificando ninguém que pudesse ser criminalmente responsabilizado pelo fato.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.