sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Nadja diz que entrou em ‘A Fazenda 15’ apenas pelo dinheiro
Imagem: X / PlayPlus

Foi pelo prêmio
Nadja diz que entrou em ‘A Fazenda 15’ apenas pelo dinheiro

por Bruna Miranda

Em um diálogo com Lily em “A Fazenda 15”, Nadja Pessoa compartilhou sua principal motivação para ter aceitado participar do reality: a conquista do prêmio em dinheiro.

A influenciadora digital, demonstrando um misto de determinação e frustração, revelou que sua participação no reality show da TV Record não é motivada por busca de fama ou exposição, mas sim pela recompensa financeira.

Continua depois da publicidade

“Eu quero ganhar. Não entrei aqui pela fama, nem para fazer VT ou aparecer. Não tenho mais paciência para isso”, afirmou Nadja.

A conversa entre as duas participantes se aprofundou na questão psicológica do envolvimento em realities. Nadja confessou sentir seu psicológico abalado e expressou um cansaço evidente diante das constantes tentativas em outros programas.

Continua depois da publicidade

“É muito do psicológico, eu já tenho o meu psicológico abaladíssimo. Não aguento mais. Vim pelo prêmio, para ganhar. Não vim para as pessoas mais novas me conhecerem, acho que isso acontece naturalmente”, desabafou.

Esta não é a primeira experiência de Nadja em realities. “O meu intuito sempre foi dinheiro. Em todos os meus realities. Eu queria o dinheiro”, revelou a participante, enumerando sua trajetória em “A Fazenda 10”, “Power Couple”, “A Ilha”, e agora, sua atual participação em “A Fazenda 15”.

Continua depois da publicidade

Apesar de nunca ter alcançado a vitória nas competições anteriores, Nadja mantém a esperança. “Não está tudo bem, não, Lily. A esperança é a última que morre”, concluiu, refletindo tanto sua perseverança quanto sua frustração acumulada.

Veja como foi a conversa entre Nadja e Lily

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.