sábado, 2 de março de 2024

Faltou imparcialidade?
Nadja Pessoa acusa Adriane Galisteu de defender peão em ‘A Fazenda 15’

Durante um bate-papo com Jenny Miranda, Nadja Pessoa expressou sua desconfiança em relação a Adriane Galisteu, apresentadora de “A Fazenda 15”.

A participante disse acreditar que Galisteu estaria torcendo por Cezar Black, baseando-se em comentários feitos pela apresentadora na formação da quarta roça da temporada, ocorrida na última terça-feira (18/10).

Continua depois da publicidade

Você percebeu como a Galisteu falou? Acho que estão gostando dele. Ela falou: ‘Pode descansar o coração’. Eu ouvi tudo, eu pego tudo, afirmou Nadja, referindo-se ao momento em que Galisteu anunciou a saída do peão da roça.

Jenny Miranda expõe sua percepção sobre a situação

Nadja Pessoa acusa Adriane Galisteu de defender peão em 'A Fazenda 15'
Jenny Miranda em “A Fazenda 15” (2023). Imagem: Record TV

Jenny Miranda, por sua vez, trouxe outra perspectiva. Ela admitiu não se lembrar da fala específica de Adriane, mas confessou ter outra desconfiança: “Eu não ouvi, eu estava tão nervosa. Eu acho que ela não vai com a minha cara. Toda vez que eu dou boa noite, ela não me responde“.

Continua depois da publicidade

No entanto, Jenny tentou ponderar a situação, argumentando que Galisteu, como apresentadora, deve se manter neutra. “Acredito que não tem nada a ver“, finalizou.

Detalhes sobre a fala de Galisteu

Na edição ao vivo de “A Fazenda 15”, Adriane Galisteu anunciou que Cezar Black estava livre da quarta roça da temporada, após uma decisão tomada por Radamés Martins, detentor do poder laranja.

Continua depois da publicidade

O ex-jogador de futebol optou por retirar Black da berlinda e indicou André Gonçalves no lugar. Na ocasião, Galisteu afirmou: “Black, você está salvo, pode sair daí, pode respirar tranquilo“.

Veja a conversa entre Nadja e Jenny e, também, o que Galisteu falou

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.