sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Nadja Pessoa faz grave acusação contra Mirella Santos em ‘A Fazenda 15’
Imagem: reprodução TV Record

Manipulação
Nadja Pessoa faz grave acusação contra Mirella Santos em ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho

Em uma noite repleta de tensão na “A Fazenda 15”, Nadja Pessoa causou polêmica ao acusar Mirella Santos de utilizar perfis de fofoca no Instagram a seu favor para conquistar a vitória na segunda temporada do reality “Ilha Record”.

Nadja Pessoa faz grave acusação contra Mirella Santos em 'A Fazenda 15'
Mirella Santos venceu o “Ilha Record”. Imagem: reprodução TV Record

A declaração controversa ocorreu nesta terça-feira (29/11) durante a formação da 10ª roça de “A Fazenda 15”. Nadja Pessoa, ao votar em Jaquelline, criticou a postura da ex-BBB no reality show, sugerindo que ela interpretava personagens para ganhar a simpatia do público.

Continua depois da publicidade

A discussão escalou quando Nadja insinuou que Mirella Santos havia comprado apoio nas redes sociais para assegurar sua vitória no “Ilha Record”. Estas acusações foram feitas enquanto Jaquelline defendia Rachel Sheherazade e confrontava Nadja sobre as alegações feitas.

Jaquelline Grohalski, em resposta, desafiou Nadja Pessoa a provar suas alegações, enfatizando a necessidade de evidências sobre a manipulação das páginas de fofoca. A influenciadora, por sua vez, tentou detalhar como esses perfis operam, afirmando que todos são remunerados para promover assuntos ou apoiar participantes de reality shows.

Continua depois da publicidade

O debate entre as duas continuou com acusações mútuas de busca por atenção e tentativas de manipulação da opinião pública. Posteriormente, Adriane Galisteu interveio para acalmar os ânimos e manter a ordem durante a formação da roça. Ela repreendeu as participantes pelo comportamento e enfatizou a necessidade de seguir com a dinâmica do programa.

No final, a controvérsia em torno dessas acusações destacou o papel das redes sociais e da opinião pública nas competições de reality show. Mirella Santos, lembrada no debate, foi a vencedora da Ilha Record com 79,33% dos votos, levando para casa o prêmio de R$ 250 mil.

Continua depois da publicidade

Veja quando Jaquelline desafiou Nadja a provar a acusação

https://twitter.com/canalantenados/status/1729697090995974539

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.