quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Polícia
Naiara Azevedo acusa ex-marido de agressão e tentativa de homicídio

Naiara Azevedo confirmou que denunciou seu ex-marido, Rafael Cabral, na Polícia Civil de Goiânia, acusando-o de agressão e tentativa de homicídio. O episódio de violência doméstica ocorreu recentemente, sendo o boletim de ocorrência registrado na madrugada desta quinta-feira (30/11).

Naiara, além das acusações de violência, afirmou que Rafael mantém acesso às suas contas bancárias e realizou um seguro de vida em seu nome, nomeando-se como beneficiário.

Continua depois da publicidade

A situação se complica com a participação do ex-cunhado da artista, que, segundo ela, interferiu em seus compromissos profissionais, retirando equipamentos de um caminhão destinado a um de seus shows.

A cantora descreveu no boletim de ocorrência ameaças proferidas por Rafael, onde ele afirmou que “acabaria com sua vida e carreira”. A cantora, instruída a buscar os equipamentos pessoalmente, enfrentou mais um obstáculo em sua já tensa situação.

Continua depois da publicidade

Posicionamento da equipe de Naiara

Naiara Azevedo acusa ex-marido de agressão e tentativa de homicídio
Naiara Azevedo e Rafael Alves se casaram em 2016 e se separaram este ano. Imagem: redes sociais

A assessoria de imprensa de Naiara Azevedo, ao ser procurada, confirmou a ocorrência do caso, negando que a cantora esteja em um novo relacionamento. Eles reforçaram que o caso está sob sigilo judicial.

A Polícia Civil, por sua vez, assegurou que está conduzindo as investigações com base na Lei Maria da Penha, enfatizando a pronta resposta e atendimento à cantora.

Continua depois da publicidade

Naiara Azevedo está solteira desde julho, após o término de seu casamento de nove anos com Rafael. Ela expressou, em entrevista ao programa Altas Horas, como sua participação no BBB 22 impactou negativamente sua vida amorosa, mencionando a ausência de novos pretendentes.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.