domingo, 25 de fevereiro de 2024

Surpresa no BBB 24
Nany People e Luís Miranda negociam para participar do BBB 24

O Big Brother Brasil é conhecido por reinventar-se a cada temporada e promete mais uma edição surpreendente com o BBB 24. A nova temporada, marcada para estrear em 8 de janeiro, traz inovações significativas tanto no formato do jogo quanto na escolha dos participantes.

Agora, a produção do reality show está em negociações avançadas com a comediante Nany People e o ator Luís Miranda, visando trazer novos ares ao programa.

Continua depois da publicidade
Nany People e Luís Miranda negociam para participar do BBB 24
Luis Miranda. Imagem: Instagram

Mudanças no sistema de votação

Dentre as inovações, destaca-se a alteração no sistema de votação. Agora, o público poderá votar de duas formas distintas através do Gshow. A primeira, intitulada “Voto da Torcida”, mantém o formato tradicional, permitindo votos ilimitados após um cadastro simples.

A segunda, chamada de “Voto Único”, exigirá o CPF do usuário para uma votação singular por paredão. Ambos os métodos terão igual peso no resultado final.

Continua depois da publicidade

Novidades na dinâmica do jogo

Nany People e Luís Miranda negociam para participar do BBB 24
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB. Imagem: TV Globo

O jogo será dividido em duas fases distintas, alterando a forma de votação em cada uma delas.

Na primeira etapa, os participantes serão salvos pelo público, sendo eliminado o menos votado. Na segunda fase, a votação se inverte, eliminando-se o mais votado. A transição entre as fases será determinada pelo “Big Boss”.

Continua depois da publicidade

Outro aspecto inédito do BBB24 é a divisão dos jogadores em três grupos: camarote, pipoca e puxadinho. Segundo o diretor Boninho, ex-participantes de outros realities, mesmo os produzidos pela TV Globo não serão selecionados para o reality.

Sucesso comercial antecipado

Nany People e Luís Miranda negociam para participar do BBB 24
Imagem: TV Globo

A nova edição já demonstra seu potencial comercial, tendo vendido todos os seus patrocínios com uma arrecadação estimada em mais de R$ 1 bilhão. Com Tadeu Schmidt mantendo-se na apresentação, o BBB24 promete ser um marco na história do reality show no Brasil.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.