sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Nascem Álvaro e Antônio, filhos gêmeos de Bárbara Evans
Imagem: Instagram

Nasceram
Nascem Álvaro e Antônio, filhos gêmeos de Bárbara Evans

por Iana Aguiar

Bárbara Evans anunciou o nascimento de seus filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, nesta segunda-feira (27/11), frutos de sua relação com o empresário Gustavo Theodoro. Os bebês nasceram com mais de 2 kg cada. A notícia foi compartilhada pela própria Bárbara em sua conta no Instagram, onde ela postou as primeiras imagens dos recém-nascidos.

A chegada dos gêmeos gerou muitas mensagens de carinho e felicitações nas redes sociais. Monique Evans, mãe de Bárbara e avó dos bebês, expressou sua emoção: “Emocionada demaissss!!! São lindos”.

Continua depois da publicidade
Nascem Álvaro e Antônio, filhos gêmeos de Bárbara Evans

Amigos e seguidores da modelo também compartilharam seus sentimentos. “Parabéns!!! Deus abençoe esses garotos e toda a família ❤️”, comentou um seguidor.

Outra seguidora relembrou a história de Bárbara Evans: “Que benção, só quem é seguidora fiel sabe de tudo que a Barbara passou , muitos desafios , mas ela sempre se mantendo positiva e forte , e agora a gente vendo esses bebês com saúde é uma tremenda felicidade e a mamãe já está maravilhosa depois de algumas horas de partos 😍”.

Continua depois da publicidade

Desafios e momentos da gestação

Nascem Álvaro e Antônio, filhos gêmeos de Bárbara Evans
Bárbara Evans, Ayla e Gustavo Theodoro. Imagem: Instagram

Bárbara, que já é mãe de Ayla, de 1 ano, prometeu compartilhar com seus seguidores todos os momentos da gestação dos gêmeos, assim como fez anteriormente.

Ela relatou os desafios enfrentados, especialmente no início da gravidez, marcado por enjoos e indisposição. “Gente, a parte da manhã só assim, tá, não funciono, fico muito enjoada, não consigo fazer nada”, desabafou a modelo.

Continua depois da publicidade

A modelo também compartilhou momentos leves e divertidos durante a gravidez. Ela brincou com sua funcionária, Ednéia, sobre as mudanças no corpo e as adaptações necessárias, como a compra de roupas íntimas maiores.

Ednéia, por sua vez, comentou sobre os desafios de acompanhar Bárbara durante este período: “Apavorada, Brasil. Quase vomitei em cima dela, me dá um nojo. Meu estômago é fraco”.

Continua depois da publicidade

Bárbara ainda detalhou sua rotina matinal, adaptada para lidar com os efeitos da gravidez e a ingestão de medicamentos necessários. Ela expressou seu compromisso em compartilhar todos os aspectos da gestação com seus seguidores, evidenciando a proximidade e a transparência que mantém com sua audiência online.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.