sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Natuza Nery revela que não deixará nenhum patrimônio para o filho
Natuza Nery. Imagem: reprodução GNT

Independência financeira
Natuza Nery revela que não deixará nenhum patrimônio para o filho

por Iana Aguiar

A comentarista e apresentadora da GloboNews, Natuza Nery, expressou em uma participação no programa “Papo de Segunda”, do GNT, que não tem intenções de deixar herança para seu filho, Liam, de 15 anos.

Durante o programa, Natuza enfatizou sua decisão de não apoiar o filho financeiramente após sua maioridade, incentivando-o a buscar sua independência.

Continua depois da publicidade

A jornalista destacou que sua prioridade é investir na educação do filho e aproveitar a vida com o que ganha. “Eu quero que o Liam levante voo cedo. [Eu disse para ele:] Não conte com isso [herança]. Todo o dinheiro que eu ganhar vou investir na sua educação e gastar em vida. Depois que você for adulto, vai cuidar da sua própria vida”, explicou.

A vida pessoal da comentarista também foi abordada durante o programa. Ela mencionou que, desde a separação do pai de Liam, não teve um relacionamento estável.

Continua depois da publicidade

Natuza afirmou: “Nunca casei. Tive um relacionamento longo, mas nunca morei junto. Depois que me separei do pai do meu filho, não morei mais com ninguém”.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.