sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Pai de Alok, Juarez Petrillo relata horror vivido em ataque a festival em Israel
Alok e Juarez Petrillo. Imagem: TV Globo

Momentos de horror
Pai de Alok, Juarez Petrillo relata horror vivido em ataque a festival em Israel

por Bruna Miranda

Juarez Petrillo, pai do DJ Alok, compartilhou com os telespectadores do “Fantástico” deste domingo (15/10) os aterrorizantes momentos que viveu em Israel durante ataques do grupo palestino Hamas. Preparando-se para apresentar-se em um festival, Petrillo descreveu a mudança abrupta do ambiente.

Já estava amanhecendo, estava a coisa mais linda, quando eu olhei a pista, eu falei: ‘Gente, é a pista mais incrível’. De repente, veio uma bomba, nessa hora, a coisa mudou. As mulheres começaram a entrar em pânico e começaram a chorar. Foi geral. A gente escutou barulho de metralhadora.”

Continua depois da publicidade

Relato de Alok

Alok expressou sua aflição ao buscar informações sobre o estado de seu pai após o ataque. “Eu vi por causa dos vídeos na internet, eu não conseguia falar com ele. Depois consegui falar com um amigo dele e só depois com o meu pai.”

A gravidade da situação só se tornou totalmente clara mais tarde. “A ficha foi caindo no dia seguinte, quando a gente viu que havia mais de 250 corpos perto da área do festival. Fomos começar a entender a gravidade do ataque terrorista. Meu pai estava preso em um bunker, eu queria tirá-lo de qualquer jeito de lá.”

Continua depois da publicidade

Lembranças de família como suporte

O pai do famoso DJ, ao refletir sobre a experiência traumática, mencionou a força que as lembranças de sua família lhe trouxeram. “O que me deu um norte foi quando eu lembrei dos meus netos“, afirmou ele.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.