quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Estratégia
Paiol recalcula rota e quer eliminar as plantas em ‘A Fazenda 15’

Após a última eliminação de “A Fazenda 15”, a saída de Henrique fez com que o grupo do Paiol refletisse na sede. A interpretação do grupo formado por Alicia X, Cezar Black, Kally, Radamés e Shayan é de que o público manifestou o desejo de ver as “plantas” sendo eliminadas mais rapidamente do programa.

Durante uma conversa, os peões concordara em ajustar a estratégia de jogo para tentar colocar as plantas nas próximas roças:

Continua depois da publicidade

“Agora é hora de repensarmos nossa estratégia. Pela saída do Henrique, ficou subentendido que o Brasil não quer ‘plantas’ na casa. Estamos chegando na reta final com plantas. Quem são elas?”, disse Cézar Black.

Radamés então listou alguns nomes: “Sander, WL, Lily, Yuri… Aí vem o André, Nadja, Márcia e eu.”

Continua depois da publicidade

Cezar Black completou: “Faltam cinco semanas para o fim do jogo. As pessoas que menos se posicionam, que estão menos dispostas a bater de frente e jogar, para mim, são quem deve sair… Agora é hora de caça às plantas.”

“A gente tem que entender quem são essas plantas e definir as prioridades a partir do que temos em mãos no jogo.”, finalizou o ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Veja como foi a conversa

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.