sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV Para enfrentar a Record, Globo anuncia mudanças no próximo ‘The Masked Singer Brasil’
Imagem: TV Globo

Concorrência
Para enfrentar a Record, Globo anuncia mudanças no próximo ‘The Masked Singer Brasil’

por Leo Filho

A Globo planeja revitalizar o “The Masked Singer Brasil” em 2024. A mudança vem após a edição de 2023 do programa, apresentado por Ivete Sangalo, perder a liderança de audiência para as transmissões do Campeonato Paulista na Record.

Agora, ao invés das 15h45, o show será transmitido por volta das 14h20, seguindo a sessão de filmes “Temperatura Máxima”. Com isso, a concorrência direta será com o “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

Continua depois da publicidade

Estratégias contra a concorrência

Diante dos jogos dos clubes paulistas veiculados pela TV de Edir Macedo, a Globo decidiu não produzir outro conteúdo para aquele horário, optando por uma segunda sessão de longas-metragens.

Posteriormente, às 17h45, Luciano Huck assumirá a grade de programação. Em abril, o Domingão terá duas partes: uma antes e outra após o futebol das 16h.

Continua depois da publicidade

O “The Masked Singer Brasil” também passará por alterações em seu júri. Eduardo Sterblich e Mateus Solano saíram. Solano focará na novela “Elas por Elas” e Sterblich retornará à dramaturgia do canal.

Enquanto Sabrina Sato é presença garantida, Taís Araújo, veterana desde a primeira temporada, ainda negocia sua permanência. Além dela, dois novos jurados estão em processo de seleção.

Continua depois da publicidade

Mudanças nos bastidores

Há novidades também nos bastidores do programa. A cantora Priscilla Alcantara, contratada em 2022 e vencedora da primeira temporada, não fará mais parte da equipe.

Em sua posição, a Globo selecionou Kenya Sade, apresentadora do Multishow, que recentemente estreou na TV aberta cobrindo festivais musicais, como The Town e Loolapalloza.

Continua depois da publicidade

Sobre a produção

O The Masked Singer Brasil é fruto de uma colaboração entre a Endemol Shine Brasil e a Globo. A emissora contribui com artistas e financia o programa, enquanto a produtora é responsável por toda a criação e entrega da atração pronta para ser exibida.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.