quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Paulistão 2024
Paulistão 2024 promete novidades após fim do contrato com o Premiere

A Federação Paulista de Futebol (FPF) revelou uma grande mudança na distribuição dos jogos do Paulistão 2024. Esta decisão surge na sequência do término do contrato com a Globo para a transmissão dos jogos no Premiere.

A FPF decidiu inovar ao escolher uma variedade de plataformas para a transmissão dos jogos que anteriormente eram exibidos somente no Premiere. A partir de agora, o público poderá assistir ao Paulistão 2024 através da TV Record (em sinal aberto), TNT Sports (em TV fechada), além de YouTube/CazéTV e Paulistão Play, ambos oferecendo streaming, com a TNT disponibilizando os jogos também na HBO Max.

Continua depois da publicidade

Com a redistribuição dos jogos para estas novas plataformas, a FPF assegurou um aumento de 20% nas receitas para os clubes em comparação ao contrato anterior. Esta é uma notícia promissora para os times participantes, que poderão contar com um suporte financeiro maior para suas atividades e desenvolvimento.

Ainda está pendente a divulgação de detalhes específicos sobre qual plataforma transmitirá cada jogo, mas é esperado que haja uma “mistura diversificada de formatos”, abrangendo desde plataformas digitais abertas a serviços de streaming e TV por assinatura.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.