domingo, 25 de fevereiro de 2024

Falecimento
Paulo Hesse, ícone da dramaturgia brasileira, falece aos 81 anos

O ator brasileiro Paulo Hesse, admirado por suas atuações em produções icônicas como “O Cravo e a Rosa” (2000) e “Paraíso Tropical” (2007), faleceu nesta terça-feira (14/11) aos 81 anos. Paulo, cuja última aparição em novelas foi em “Água na Boca” (2008), na Bandeirantes, também teve uma trajetória destacada na TV Record, além de um legado notável no teatro e no cinema.

A morte do ator foi confirmada por Bárbara Bruno, filha do casal de atores Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014), através de seu perfil oficial no Instagram. Em uma emocionante homenagem, ela expressou seu lamento: “Vá em paz, Paulo”.

Continua depois da publicidade

Em “O Cravo e a Rosa”, Paulo Hesse desempenhou o papel do delegado Sansão, marcando sua presença na memória dos telespectadores. Os fãs ainda terão a oportunidade de revê-lo na reprise de “Paraíso Tropical”, prevista para dezembro na Globo, onde fez uma participação especial.

Carreira diversificada

Sua carreira começou no Teatro Municipal de São Paulo em 1966, e ele logo se aventurou na televisão, na década de 1970. Ele esteve em diversas novelas na TV Record, como “Venha Ver o Sol Nascer na Estrada” (1973), e na TV Tupi. Um dos momentos mais notáveis de sua carreira foi a parceria com Dercy Gonçalves (1907-2008) em “Dulcinéa Vai à Guerra” (1980), na Band.

Continua depois da publicidade

Além disso, Hesse teve uma participação significativa em uma das adaptações mais exitosas de “Éramos Seis”, escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho (1945-2019), no SBT, consolidando ainda mais seu legado na dramaturgia brasileira.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.