sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Perfil fake de Graciele Lacerda teria acusado Wanessa Camargo de traição
Graciele Lacerda. Imagem: Instagram

Polêmica familiar
Perfil fake de Graciele Lacerda teria acusado Wanessa Camargo de traição

por Bruna Miranda

A polêmica envolvendo o perfil fake de Graciele Lacerda parece longe de chegar ao fim. Recentemente, um novo capítulo surgiu, revelando mais detalhes dessa complicada história familiar.

Tudo começou na última terça-feira (31/10), quando prints de conversas envolvendo Graciele Lacerda foram divulgados durante o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Continua depois da publicidade

Segundo as mensagens, a modelo fitness teria espalhado um boato alegando que Wanessa Camargo traiu Marcus Buaiz com Dado Dolabella enquanto ainda estava casada com ele.

Perfil fake de Graciele Lacerda teria acusado Wanessa Camargo de traição
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Imagem: Instagram

Nas mensagens publicadas pela conta @priscilaDantas568, há insinuações de que Wanessa teria viajado para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para encontrar o ator Dado Dolabella, mesmo estando casada com Marcus Buaiz na época. A situação teria sido descoberta por Marcus, gerando um grande escândalo.

Continua depois da publicidade

As alegações provocaram uma reação indignada de algumas pessoas nas redes sociais, que refutaram veementemente as acusações. Alguém comentou: “Nunca! Isso só pode ser mentira. A Wanessa jamais faria isso. Para defender a atual do pai não precisa inventar coisas. A índole da Wanessa é muito pura. Não posso crer num trem desse!”. No entanto, a pessoa que mantinha o perfil fake persistiu: “Inventei não. Tem notícias de quando ela foi pra lá. Estava casada. Busca no Google”.

Antes desse desdobramento, Zezé Di Camargo falou sobre a polêmica em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira: “90% dos artistas têm um perfil fake para se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentiras sobre a gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, explicou o sertanejo. Ele também destacou que não confirmou nada, apenas reconheceu a existência do perfil fake de Graciele Lacerda.

Continua depois da publicidade

O caso em detalhes

Perfil fake de Graciele Lacerda teria acusado Wanessa Camargo de traição
Amabylle Eiroa. Imagem: Instagram

Essa polêmica familiar não é recente. No sábado (28/10), a noiva de Igor Camargo, filho de Zezé, fez sérias acusações contra Graciele Lacerda nas redes sociais, apresentando evidências que sugerem que ela estaria por trás de um perfil fake no Instagram usado para difamá-la.

Amabylle Eiroa, a noiva de Igor Camargo, detalhou os eventos que envolveram essa disputa familiar. Ela mencionou a descoberta do perfil fake, tentativas frustradas de resolver o problema internamente, inversão dos fatos, negação da culpa por parte de Graciele Lacerda, deboches e sarcasmos nas redes sociais, bem como o uso da palavra de Deus para se vitimizar.

Continua depois da publicidade

Amabylle também apontou o desgaste emocional e o caos na família devido a essa situação. Ela desafiou Graciele Lacerda a fornecer provas para suas alegações, concluindo que o pedido da empresária e esposa de Zezé para que se espere o momento certo para abordar o assunto estava equivocado, alegando que a maldade partiu de Graciele.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.