sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Policial Militar diz que esqueceu arma na casa de Rodrigo Amendoim antes da morte do influenciador
Rodrigo Amendoim. Imagem: Instagram

Trajédia
Policial Militar diz que esqueceu arma na casa de Rodrigo Amendoim antes da morte do influenciador

por Bruna Miranda

A investigação em torno da morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim pode ter novos rumos à medida que informações revelam que a arma do crime pertencia a um policial militar que visitou Rodrigo no sábado à tarde.

Um relatório da polícia revela que o soldado havia passado na residência por volta das 12h, uma vez que era amigo de infância de Rodrigo Amendoim. O documento traz o seguinte registro sobre o ocorrido:

Continua depois da publicidade

“O policial relatou que algum tempo após a sua saída da localidade já no início da noite foi surpreendido com informações, através de mensagens de texto do seu celular, de que o seu colega com quem havia estado mais cedo havia sido encontrado morto na sua residência e que próximo ao mesmo havia uma arma de fogo presente na cena do crime.”

Ele também acrescentou: “O mesmo relatou ainda que assim que recebeu essas informações percebeu que havia esquecido a sua arma de fogo pessoal quando havia usado o banheiro da casa do seu colega.”

Continua depois da publicidade

Após usar o banheiro, o policial saiu da casa de Rodrigo e foi para um sítio nas proximidades, que, de acordo com o relatório, era vizinho de Rodrigo. Entretanto, devido à falta de internet no sítio, o policial só soube da tragédia na noite, quando retornou a Salvador.

Rodrigo foi encontrado morto em seu apartamento, com um ferimento na cabeça e a arma ao seu lado. O carregador da pistola estava sobre a cama, onde o corpo foi encontrado.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 e enviou uma equipe composta por quatro policiais da Polícia de Emprego Tático Operacional (PETO) para o condomínio onde o influenciador vivia.

O policial deverá se apresentar na delegacia Tnesta segunda-feira (29/10) para dar mais esclarecimentos. Além disso, ele será alvo de uma investigação pela Corregedoria da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Atenção!

Se você está passando por um momento difícil e necessita de suporte, o CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio através do número 188.

Você também pode entrar em contato por chat ou pelo e-mail constante do site do CVV. O serviço é gratuito e confidencial para todo o território nacional.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.