quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Desmascarada
Preciosa é presa e tem a pobreza escancarada em ‘Fuzuê’

No capítulo de “Fuzuê” desta quinta-feira (19/10), a vida de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se complica ainda mais. Após tentar negociar a cruz de ouro com Merreca (Ruan Aguiar), a jovem acaba sendo presa e se vê exposta no jornal local.

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) testemunharão os eventos escondidos em uma igreja. Durante o encontro com Merreca, a patricinha verifica a autenticidade da cruz enquanto o bandido conta o dinheiro. No entanto, ao perceber que o montante é inferior ao combinado, a tensão cresce.

Continua depois da publicidade

Sentindo-se ameaçada, Preciosa pede ajuda ao marido, Heitor (Felipe Simas). A situação escala quando Luna, movida pelo desejo de proteção, interfere para salvar Preciosa. Enquanto as duas fogem, Miguel confronta Merreca. Contudo, o criminoso consegue escapar com o dinheiro.

O destino da cruz de ouro

Pelas redondezas, Pascoal (Juliano Cazarré) aparece armado, exigindo que Merreca devolva a cruz dourada. Ele ainda revela que Maria Navalha (Olivia Araujo) foi a responsável por alertar o delegado sobre o roubo da relíquia.

Continua depois da publicidade

No auge do confronto, Barreto (Rogério Brito) chega para efetuar as prisões. Mesmo com seu histórico de escapar de situações adversas, Preciosa não evita a detenção por negociar um item roubado.

Repercussão da prisão

Preciosa será presa, mas liberada pouco depois. A notícia de sua prisão, contudo ganha destaque no jornal, causando grande rebuliço. Essa cena está programada para ser transmitida na próxima segunda-feira (23/10). Por outro lado, os admiradores da personagem demonstram sua solidariedade online, iniciando uma campanha para ajudá-la financeiramente.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.