sábado, 2 de março de 2024

Ídolos da música
‘Profissão Repórter’ acompanha os fãs de Taylor Swift e RBD

No “Profissão Repórter” desta terça-feira (28/11), uma história vibrante sobre a paixão dos fãs de música é desvendada. Sob o sol abrasador ou chuva implacável, eles enfrentam tudo para garantir um lugar nos shows mais aguardados do ano.

Os Esforços dos Fãs para Ver Taylor Swift

'Profissão Repórter' acompanha os fãs de Taylor Swift e RBD
Imagem: reprodução TV Globo

O foco inicial é na loucura dos fãs pela cantora americana Taylor Swift, vencedora de 12 Grammys. A equipe, liderada pela editora de internet Isabella Moreira e pela videorrepórter Gabi Villaça, seguiu os fãs na tumultuada fila para os ingressos da “The Eras Tour” em São Paulo.

Continua depois da publicidade

O show gerou uma demanda extraordinária, com filas online de 1,5 milhão de usuários e longas filas presenciais, esgotando ingressos em menos de 30 minutos.

Destaca-se a história de Daniel Gonçalves, de 22 anos, membro do fã-clube #TSMAO (Taylor Swift Manaus), que viajou mais de quatro mil quilômetros de Manaus ao Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
'Profissão Repórter' acompanha os fãs de Taylor Swift e RBD
Imagem: reprodução TV Globo

A repórter Sara Pavani e o repórter cinematográfico Fernando Grolla o acompanharam, capturando os momentos de antecipação e alegria dos fãs acampados no estádio Nilton Santos, no Rio, sob um calor de 43 graus.

Sara Pavani comenta sobre a intensidade da cobertura:

Continua depois da publicidade

“Foi uma reportagem difícil fisicamente. Um desafio. São pessoas muito apaixonadas, que ficaram por horas naquele calor, para depois assistir a um show de três horas e meia. Mas, para além dos desafios, percebi um clima muito familiar, de amizade, reciprocidade. Gostei muito da energia. Eles promovem uma interação entre eles, uma experiência de fã com fã”.

Retorno do RBD: Nostalgia e determinação dos fãs

'Profissão Repórter' acompanha os fãs de Taylor Swift e RBD
Imagem: reprodução TV Globo

Além de Taylor Swift, o programa também acompanhou a volta da banda RBD ao Brasil após 15 anos. Os fãs, agora na casa dos 30 anos, se reuniram em frente ao estádio em São Paulo, desafiando calor e chuva. André Neves Sampaio e Alex Gomes, repórter e videorrepórter, respectivamente, testemunharam a dedicação de fãs como Mia, de Brasília, que lutou para assistir a todos os shows da banda.

Continua depois da publicidade

O episódio de “Profissão Repórter” vai ao ar nesta terça-feira (28/11), a partir das 23h45, após o “‘”The Voice Brasil”.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.