sábado, 2 de março de 2024

Punição
Rachel e Jenny não cuidam das ovelhas e recebem punição em ‘A Fazenda 15’

Rachel Sheherazade optou por não cuidar das ovelhas e ignorou os sinais sonoros da produção.

Esta atitude ativou a sirene da punição. Anteriormente, a jornalista já havia mencionado que não realizaria tal tarefa, resultando em um desentendimento com Jenny, a atual fazendeira.

Continua depois da publicidade

Reações e consequências

Após o alarme, nem Rachel nem Jenny apareceram para cuidar dos animais. Márcia Fu expressou sua frustração dizendo: “Vocês são duas molecas, se rebaixou a ela, Rachel. Exatamente igual a ela, duas bostas”.

Em resposta, Jenny afirmou: “Ela não quer guerra? Vou para guerra declarada.” Um aviso da produção esclareceu: “Se alguma obrigação não for cumprida pelos encarregados, é o Fazendeiro quem fica responsável pela realização da mesma. Se nem o Fazendeiro cumprir a obrigação, haverá punição.”

Continua depois da publicidade

A punição

A consequência da recusa em cumprir com as obrigações foi severa: a casa ficou 48 horas sem gás.

Veja o momento em que a punição foi anunciada pela produção:

Continua depois da publicidade
https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1714984340008931364

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.