sábado, 2 de março de 2024

Revolta
Rachel se revolta contra Jenny e diz que não fará tarefa esta semana em ‘A Fazenda 15’

A discussão tomou os holofotes em “A Fazenda 15” entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda na manhã desta quinta-feira (19/10).

Após se designada pela fazendeira Jenny para cuidar das ovelhas, Rachel expressou sua exaustão após sua semana de serviço com o lixo: Eu fiquei no lixo essa semana. Estou cansada, cheia de roxos do peso que levei. Essa semana não vou fazer função porque tem pessoas suficientes para fazer.

Continua depois da publicidade

A afirmação não foi bem recebida por Jenny, que retrucou, “Tudo bem, mas não é pesado… Vai, ovelhas… Você mostra quem é você.

Outros peões se envolvem no conflito

A discussão não se limitou apenas às duas. O ambiente na sede ficou mais tenso e outros peões foram envolvidos. Jenny afirmou que Rachel sempre reclamava e a chamou de “patricinha”. Em defesa de Rachel, Lucas também foi alvo de Jenny, sendo chamado por ela de “carreirista”.

Continua depois da publicidade

Rachel, por sua vez, expôs sua percepção sobre a postura de Jenny: “Você não sabe tratar gente, não. Agora veio a Jenny verdadeira. Fala feito mansinha, mostrou a verdadeira cara. Barraqueira e sem respeito.

Veja uma parte da discussão

https://twitter.com/Dantinhas/status/1714949830047379571

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.